Retrospectiva 2015

Finalmente consegui um tempinho pra tradicional retrospectiva!

Quais foram os melhores momentos do ano passado?
• Minha esposa e eu nos mudamos pro nosso apartamento — junto, é claro, com nossos gatos.
• Fiz um curso de dublagem, e descobri que eu gostaria de trabalhar como dublador se as coisas não fossem tão burocráticas no Brasil…
• Mudei de emprego — e, em partes por causa disso, não tenho tido muito tempo pra escrever e pra fazer outras coisas de que gosto… mas estou muito feliz!

O que pode ser melhor neste ano?
• Ainda preciso aprender a lidar melhor com pessoas nocivas — e com minha raiva…
• Também preciso controlar minha ansiedade e minha tendência a querer ver o resultado final das coisas sem dar a elas o devido tempo pra amadurecer.

Feliz 2016 atrasado!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

