Retrospectiva 2014

Seguindo a tradição deste blog, farei uma breve retrospectiva do ano.

Acredito que 2014 tenha sido um ano difícil para muita gente. Não posso dizer que foi o pior ano da minha vida pois fui presenteado com muitas coisas bacanas, porém não dá pra dizer que foi um ano fácil; algumas mudanças aconteceram, outras foram iniciadas e só vão se concretizar no próximo ano (aguardem novidades!) e, por mais que tenham sido algo positivo, trouxeram aquele incômodo que as mudanças sempre trazem quando nos tiram da zona de conforto.

Vamos, então, aos fatos, começando pelas coisas bacanas que aconteceram:
● Abandonei o título de “noivo”… e troquei pelo título de “marido”! Pois é, eu e minha noiva oficializamos nossa união depois de quase 2 anos morando juntos… foi uma cerimônia simples, mas agraciada por pessoas muito especiais para nós!
● Fiz minha segunda viagem internacional, desta vez para Toronto. Ainda tenho um pouco de medo de avião, mas descobri que superá-lo compensa, e muito — ainda mais considerando que, depois de me apaixonar pela cidade, tive uma vontade absurda de ficar por lá!
● Recebemos as chaves do nosso apê novo, mas ainda precisamos colocar piso pra podermos mudar pra lá. Tivemos uns contratempos que nos fizeram “broxar” um pouco, mas já recuperamos nossa empolgação e não vemos a hora de mudar!

O que não foi tão bacana assim em 2014:
● Continuo insatisfeito com minha vida profissional e não fiz quase nada pra mudar essa situação. Mas já estou pensando em alternativas, e prevejo mudanças positivas para o próximo ano…

A única lição que levo para 2015 (e que, na verdade, eu já trago comigo desde 2013) é a seguinte: adiar a solução de um problema só faz com que ele aumente.

Feliz 2015 a todos! Que no próximo ano tenhamos coragem suficiente para fazer com que as mudanças aconteçam em nossas vidas!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Retrospectiva 2014”

  1. babigti Says:

    Oiii Zé!!!
    e aíii conte para nós como foi a sua cerimonia de casamento!
    Vc era casado na Igreja antes com a ex mulher?
    Que legal, novos planos aparecendo por aí!! Será um Zé Junior?? rsrs

    Sobre medo de avião..tamo junto..tbm compartilho desse stress no voo!! Até fiz uma reflexão sobre isso esses dias lá no meu blog!

    Que seja um ano muito abençoado pra vc, e que a carreira profissional decole e te leve até onde vc quer chegar!

    Um abraço!!

    • autoajudasentimental Says:

      Então… na verdade eu só casei no civil… hahahahha mas foi bem legal! Depois do casamento nós reunimos os familiares e alguns amigos próximos.😀
      Acabei de ler seu post. Vou fazer um comentário por lá! hahahhaha


Deixe uma resposta

