Retrospectiva 2013

Demorou mas saiu!

A vida nos mostra que é praticamente impossível ter um dia em que apenas coisas boas, ou ruins, aconteçam. Imagine se um ano inteiro poderia ser considerado totalmente bom ou ruim! Impossível, né?

O ano de 2013 foi, pra mim, um ano quase perfeito. Muitas coisas legais aconteceram, mas também houve coisas que eu gostaria que não tivessem acontecido. Nesta retrospectiva vou listar as coisas bacanas de 2013, as coisas ruins e aquilo que eu espero que aconteça este ano. Comecemos, então, pelas coisas bacanas…

● Fiz minha primeira viagem internacional (segunda, se Paraguai contar) que serviu pra perder um pouco do medo de avião, afinal de contas o vôo mais longo durou mais de 10h! Foram 16 dias incríveis conhecendo Los Angeles, Las Vegas e San Francisco. Pensei seriamente em criar outro blog só pra contar como foram esses dias!
● Estou morando com minha noiva há quase um ano. No começo tive um pouco de receio, confesso, por achar que a história do passado se repetiria, mas nós nos adaptamos super bem à “vida de casados”.
● No fim do ano adotamos um casal de gatinhos. Esse era outro dos meus medos, já que eu tinha passado por uma experiência não tão agradável com minha beagle — que eu adoro mas que já me deu muito trabalho! Mas os gatinhos tem nos trazido muita alegria e, fazendo minhas as palavras da minha noiva, já é impossível pensar em como seria nossa vida sem eles…

Agora, o que não foi tão bacana assim…
● Descobri que não estou satisfeito com meu emprego atual. Não sei apontar uma única coisa que me incomoda mas talvez meu problema seja simplesmente a famosa crise dos sete anos…

Quais são as lições aprendidas a serem aplicadas em 2014?
● Se você está insatisfeito com algo, não empurre com a barriga a decisão de mudar! Isso vale tanto pra emprego como pra relacionamento.
● Não confie cegamente em ninguém. Entenda que as pessoas podem te magoar um dia, e caberá a você relevar ou não.
● A opinião é algo volátil e não há problema nenhum nisso. Portanto, se alguém tinha uma opinião sobre algo e de repente mudou totalmente, tenha em mente que houve uma série de motivos que levaram à mudança de opinião. Pense nisso antes de fazer julgamentos precipitados.

Feliz 2014 — atrasado…

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Retrospectiva 2013”

  1. tiseruus Says:

    Sem dúvida saber olhar para o lado bom da vida é que nos engrandece. Não podemos deixar de lutar, embora na maior parte das vezes, sejamos como uma só andorinha fazendo verão.


Deixe uma resposta

