Qual o segredo?

Como você consegue me fazer tão feliz?

Como você faz pra me fazer sentir coisas que eu nem lembrava que era possível sentir — e sentir outras coisas que eu nunca tinha sentido por alguém antes?

Me conta como é possível aproveitar cada minuto quando estamos juntos, e sentir prazer até mesmo com as atividades mais banais. Como você consegue fazer isso?

Como eu passei a acreditar em “alma gêmea”, em um perfect match, depois que começamos a nos conhecer melhor? O que você fez pra que isso acontecesse?

E, principalmente, o que você despertou em mim que me faz pensar que eu não conseguirei ser tão feliz como sou agora se você não estiver comigo?

Você sabe como isso tudo é possível? Eu não sei… mas estou adorando! E espero que continue assim…

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Qual o segredo?”

  1. Amora Says:

    Acho que não tem segredo para o amor. A grande questão é que a maioria das pessoas que dizem que amam, na realidade, não sabem amar de verdade. Amor é isso. É sentir coisas que a gente não sabe explicar. É dar sem esperar nada em troca. “Amor desinteressado”? É aproveitar cada minuto, mesmo não fazendo nada “de mais”, simplesmente pelo fato de estar junto. É descomplicar as coisas… ou, apenas, não complicar as coisas… “Amor simples”? É ser verdadeiro em relação aos próprios sentimentos e aos do outro. “Amor fiel”? É respeitar o outro em sua individualidade, mesmo quando estamos juntos. “Amor justo?”.
    É amar de verdade… simplesmente amar… e isso basta!


Deixe uma resposta

