A vida nos surpreende…

Durante esses 2 últimos anos tentei racionalizar meus sentimentos. Procurei desvencilhar minha relação com outras pessoas de qualquer sentimento. Passei a acreditar que bastaria encontrar uma pessoa com afinidades pra construir um relacionamento duradouro. E passei a desacreditar no amor, passei a duvidar de que eu me apaixonaria novamente um dia.

Até que, recentemente, conheci alguém que me fez sentir o que eu não sentia há, pelo menos, uns 11 anos: aquela vontade louca de estar com a pessoa o tempo todo, de abraçá-la, beijá-la, de fazer carinho…

Como a coisa toda é muito recente ainda não parei pra fazer muitos planos a médio/longo prazo. Estamos curtindo o momento — da melhor forma possível! Não sei no que esse relacionamento vai dar, mas já está deixando ótimas lembranças. E tem me levado a voltar a questionar minhas crenças.

Whenever I’m alone with you
You make me feel like I am whole again

Whenever I’m alone with you
You make me feel like I am young again

• – • – •

A vida é surpreendente. Os caminhos pelos quais caminhamos nunca são 100% previsíveis; sempre tem alguma coisa que nos faz sair um pouco da rotina, da zona de conforto, por mais que façamos de tudo pra que isso não aconteça. E, se por um lado há vários momentos que me mostram que eu estava certo sobre determinadas coisas, há outros que me mostram que eu ainda tenho muito o que aprender. E que, às vezes, o que mais negamos, o que evitamos com todas as forças, é justamente o que nos salvará.

Explore posts in the same categories: Grandes Lições

5 Comentários em “A vida nos surpreende…”

  1. Isabel Says:

    Aee, boa sorte! =D

    • autoajudasentimental Says:

      Valeu!😉
      Vamos ver, né? Acho q agora vai, ehhehehe… e se não for tb não vou ficar triste.

  2. Rachel Says:

    E nem pra compartilhar com as amigas! Humpf!!!

  3. One! Says:

    “However far away, I will always love you…”
    How could we imagine that, honey?🙂


Deixe uma resposta

