Lição de vida

Tive uma epifania. E nem doeu!

O ser humano é o único animal bobo o suficiente pra buscar sentido pra sua própria existência, pra querer entender qual é seu papel no mundo. A verdade é que nossa existência não tem tanto sentido quanto imaginamos: estamos aqui apenas para aprendermos a ser felizes. Só isso!

As pessoas perdem tempo e energia tentando ser aceitas. Falam demais sobre suas realizações, ostentam seus bens e experiências. Ficam irritadas com os outros por motivos fúteis. Será que um dia elas vão se dar conta da irrelevância disso tudo?

Explore posts in the same categories: Aleatórios

3 Comentários em “Lição de vida”

  1. Olivia Says:

    Realmente,tem horas que nada faz sentido mesmo.Não raro costumo me perguntar o que estou fazendo aqui; seja no meu trabalho,na cidade onde estou morando, nos últimos relacionamentos…mas não acho que estamos aqui só para aprendermos a ser felizes.

    Também acho que as pessoas perdem tempo demais,tentando passar uma imagem do que eu chamo de “felicidade de facebook”; lá todo mundo viaja demais,vão a todas as festas,tem amigos demais,que curtem qualquer besteira que vc escreva,tem um namorado super apaixonado que aparece em todas as fotos…enfim,vc conhece a pessoa e sabe que a vida dela não é lá essas coisas.Elas se contentam em manter uma aparência de felicidade perante os outros e esquecem do principal.

    • autoajudasentimental Says:

      “Felicidade de Facebook”. Disse tudo!🙂

      Quem é feliz não precisa sair ostentando. Na verdade, geralmente quem ostenta é justamente a pessoa que carece do que está sendo ostentado. Não é verdade?


Deixe uma resposta

