35

Já faz dois anos que eu escrevo este blog. Aliás, comecei a escrever justamente em maio, mês do meu aniversário.

As pessoas dão muita importância pro aniversário. É uma das muitas coisas que aprendemos desde crianças a superestimar, assim como o sexo e o amor, por exemplo. Um dia percebi que nosso aniversário é um dia como outro qualquer. Ainda penso assim: é um dia em que eu vou trabalhar, como em todos os outros dias. Vou almoçar no mesmo lugar de sempre, vou voltar pra casa no mesmo horário, pegar trânsito (ou não, se eu der sorte) e, mesmo que eu saia pra beber com os amigos, eu poderia fazer com qualquer outro pretexto.

Mas algo no dia de ontem me fez ver que o dia pode, sim, ser especial…

Na verdade eu diria até que não é o aniversário em si que torna um dia especial. Eu posso escolher uma data ao acaso e dizer “esse dia vai ser bacana!”. Por exemplo, 20 de junho. Esse dia acabou de vir à minha cabeça.

E o que eu posso fazer nesse dia? Por exemplo, eu posso inventar uma desculpa pra não ter que ir trabalhar. Posso ficar em casa o dia inteiro assistindo a todos os filmes que eu baixei via torrent estiverem passando na TV. Posso pegar meu violão recém comprado e tentar aprender a tocar uma música. Posso chamar os amigos pra sair. Posso visitar alguém especial. Enfim… as possibilidades são muitas.

Ontem tive um pouco de cada coisa. Só não toquei violão — por pura preguiça, confesso! Ah, e também não saí com os amigos. Mas estive com pessoas especiais, conversei, ri… e, no fim das contas, o dia não foi nem um pouco comum. Foi além das minhas expectativas!

E sim, acabei de fazer 35 anos (daí o título do post). Mas com aparência de 25, vale ressaltar…

Explore posts in the same categories: Aleatórios

4 Comentários em “35”

  1. Luciana Mattos Says:

    Amo o mês de fevereiro afinal foi quando eu nasci e certamente o mundo nesta hora ficou menos imperfeito. E a cada nascimento é assim. Mesmo que nasçam criaturas que fazem o Mau , pois da mesma forma que valorizamos a saúde na doença a luz destrói a escuridão!
    Feliz Aniversário e obrigada por iluminar o mundo com sua luz!

  2. Bode Says:

    não é toa que o dia foi perfeito… c tava de dayoff porra =/

    lol

    parabéns brow!


Deixe uma resposta

