Outra mensagem pra minha ex

Eu gostaria de simplesmente não me lembrar mais de você mas confesso que é bem difícil. Dizem que leva tempo até você esquecer completamente de alguém; o jeito é esperar.

Toda vez que eu faço alguma coisa legal fico imaginando se você está se divertindo tanto quanto eu na sua nova vida. Espero que sim. De verdade! Aproveitar bons momentos é o melhor presente que damos a nós mesmos…

Aí eu me lembro de quando ainda namorávamos. Podíamos ter nos divertido muito mais, ido a lugares bacanas, viajado… mas não fizemos isso por FRESCURA sua. Isso mesmo! Pelo seu medinho de enfrentar seu pai e dizer “eu já sou maior de idade e estou namorando um cara de bom caráter e você sabe disso; confie em mim e me deixe voltar pra casa a hora que eu quiser”.

Foi pela sua falta de vontade de ficar do meu lado pra variar um pouco, de se colocar no meu lugar e procurar entender meu ponto de vista que eu acumulei NOVE ANOS de experiências tão empolgantes e prazerosas quanto sopa de chuchu. Você NUNCA procurou entender meu ponto de vista, nem mesmo quando você afirmou ter tentado. Se você tivesse, pra começar, nem mesmo teria tido coragem de me trair.

Mas enfim… estávamos falando sobre quando eu saio pra me divertir. Descobri como isso é bom e necessário! Descobri prazer em coisas como sair pra DANÇAR! Em passar a noite inteira fora de casa e ir dormir às 8 da manhã do sábado. Descobri o prazer de estar em boa companhia, de me sentir bem e à vontade com pessoas bacanas.

Podíamos ter tido tudo isso? Provavelmente. Se você parar pra pensar vai perceber que não tivemos por empecilhos que, em sua maioria, eram colocados por você.

Antes eu me perguntava por que você me abandonou no momento em que eu mais precisei do seu apoio. Agora eu me pergunto por que raios eu achei que seria uma boa ideia até mesmo ter mantido nosso relacionamento por tanto tempo.

Explore posts in the same categories: Pensamentos, Recaídas

4 Comentários em “Outra mensagem pra minha ex”

  1. Be Says:

    O mundo dá voltas, tenha certeza que o que você fez foi certo e, o tempo perdido, nunca foi realmente perdido. A vida dá a chance das pessoas fazerem suas escolhas e depois cobra sem dó nem piedade, nem que seja em forma de arrependimento.

    • autoajudasentimental Says:

      Be, eu acredito MUITO no que você disse: sempre podemos tirar algo de bom, de proveitoso das nossas experiências, por piores que elas sejam.
      Eu já desejei que ela se arrependesse amargamente… mas eu percebi que isso não ME ajudaria em nada. Hoje não me faz a menor diferença se ela está arrependida. Eu espero que não. Desejo, de verdade, que ela esteja bem. Ela fez tudo o que fez porque acreditava que poderia encontrar algo melhor pra vida dela. Pois tomara que tenha encontrado!
      Em todo caso me aborreço por pensar que minha história poderia ter sido totalmente diferente se eu tivesse aberto os olhos mais cedo pra algumas coisas…
      Valeu pelo comentário! Vou criar um selinho de “leitora fiel do site” pra você! hahahhaha

  2. Karla Diaz Says:

    Não exatamente oque eu penso,mas se encaixa em como me sinto! Quando você pensa oque aquele cara ta fazendo enquanto você planeja outro caminho para si,so pra perder tempo… Porquê não põe em prática😦

    • autoajudasentimental Says:

      O negócio é não planejar muito não! hahahah mas procure ir fazendo o q vc sempre teve vontade mas não teve oportunidade de fazer. Já ajuda!


Deixe uma resposta

