Mais flashbacks

E já que estamos falando de flashbacks… vamos falar um pouco sobre outros indícios de traição que eu detectei enquanto ainda estávamos juntos.

• – • – •

Um pouco antes de nos separarmos minha ex adquiriu uma infecção urinária. Foi ao médico e descobriu que estava com candidíase. Ela tinha tido um problema similar logo que nos casamos, e a médica havia dito que era por causa do aumento de atividade sexual nas primeiras semanas de casados. Quando ela me disse que estava com esse problema de novo fiquei intrigado.

– E a que você atribui isso? – perguntei, descompromissadamente.
– Ah, sei lá… que pergunta! Por que tem que ter um porquê?

A resposta em si nem entregou tanto, mas toda a expressão facial/corporal valeu por mil palavras.

• – • – •

Em outra ocasião estávamos indo pro trabalho. Eu geralmente a levava até o escritório onde ela trabalhava e ia pro meu escritório. Ela viu o carro do carinha com quem ela viria a namorar (ou melhor, com quem ela já estava tendo alguma coisa). Detalhe: ele estava uns 3 carros atrás do nosso e ela não sossegou enquanto ele nos ultrapassava. “Olha, é o Fulano! Alcança ele, alcança ele!”, ela dizia enquanto ele tomava distância.

– Nossa, você tá conhecendo bem o carro dele, né?
– Ah… é que eu e as meninas da faculdade já pegamos carona com ele no dia em que fomos fazer trabalho, lembra?

De novo, o corpo falou mais que todas as palavras do mundo.

• – • – •

Eu tenho alguns mandamentos que sigo. Pra mim funcionam muito melhor que os Dez Mandamentos. Um deles é “você invariavelmente acaba colhendo o que plantou”. O outro é “nunca subestime minha inteligência”.

Mais um? “Eu confio em você até você me trair. Quando isso acontece perco toda a consideração que tinha por você”.

Explore posts in the same categories: Aleatórios, Recaídas

Deixe uma resposta

