“Leis da Atração”

Estava eu assistindo ao finzinho de Leis da Atração, com Pierce Brosnan e a lindíssima Julianne Moore. Não vi o filme inteiro e ele pareceu ter o enredo básico de qualquer comédia romântica mas o filme ganhou minha simpatia e um dia pretendo assisti-lo desde o começo — pela Julianne Moore e por duas frases muito bacanas que são ditas pelo Pierce Brosnan. Uma delas eu não me lembro direito (fui incompetente o suficiente pra não memorizar e simplesmente não consegui encontrar na internet), mas era algo do tipo “se você casou com alguém e ama essa pessoa a melhor coisa que você faz é lutar pra manter seu casamento”. A outra (essa sim eu consegui encontrar na internet) é dita quando a Julianne Moore diz que quer o divórcio:

… but I do care about you. And so I will give you a divorce, gladly. Because call me old fashion, but when you love someone, I believe you should be unselfish enough to give them whatever they want.

Aprendam, crianças!

Explore posts in the same categories: Aleatórios, Grandes Lições

Deixe uma resposta

