Sonho maluco #3

Anteontem quase acordei rindo! Sonhei que eu tinha casado de novo com a minha ex e quando me dei conta disso corri pro cartório pra pedir separação total de bens. Quando ela veio me perguntar o porquê, respondi com toda a calma do mundo que isso pouparia nosso trabalho caso ela quisesse me deixar novamente…

• – • – •

Esse sonho me fez pensar que já faz um tempo que eu não ouço nada sobre ela. Não que eu me importe, mas às vezes rola aquela curiosidade de saber como ela está.

Da mesma forma que temos curiosidade quando vemos um bicho no zoológico, à distância: queremos saber qual vai ser o próximo movimento dele, por que ele fez aquilo, o que ele come, onde ele dorme, com quais outros bichos da gaiola ele gosta de brincar… mas mesmo sabendo que o bicho do zoológico vai estar lá depois que minha visita terminar, não fico pensando, quando estou no trabalho, no que o bicho deve estar fazendo. Não fico tentando adivinhar se o bicho morreu, e não procuro informações sobre o paradeiro dele.

Mas às vezes, do nada, vem um pensamento sobre aquele bicho… só que passa rápido também. Apenas uma curiosidadezinha à toa.

Explore posts in the same categories: Pensamentos, Sonhos malucos

Deixe uma resposta

