“Pretty Woman”

Tem vezes em que eu passo por situações (como, por exemplo, quando sou mal atendido em um lugar, saio de lá e sou muito bem atendido em outro) que me dão vontade de fazer igual à Julia Roberts em “Uma Linda Mulher”, quando ela entra em uma loja e é desprezada pela vendedora. Pra quem não se lembra, o desfecho da cena (depois de ela ter sido desprezada na primeira loja e ter comprado todas as roupas que queria em outra) é esse aqui:

Quando eu conheço uma mulher que me traz boas sensações quando estou a seu lado tenho vontade de ligar pra minha ex, pra agradecer a oportunidade que ela me deu. Graças à minha separação pude conhecer mulheres fascinantes e ter experiências que não teria se ainda estivesse casado.

“Alô, ex? Tudo bem? Queria que você conhecesse a mulher com quem estou ficando agora. Ela é linda, inteligente, tem um corpo perfeito, sabe conversar, é divertida… enfim, queria compartilhar isso contigo, pois se estivéssemos juntos eu nunca a conheceria. Valeu mesmo!”

• – • – •

“Ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros”. Encontrei essa frase nas minhas andanças pela internet, e concordo plenamente.

Às vezes as pessoas saem em busca de sua própria felicidade e se esquecem daqueles que estão à sua volta e vão ser afetados por suas decisões. Mas, como a continuação do texto em que encontrei essa frase diz, o mal que fazemos pras pessoas acaba voltando pra nós em algum momento.

Big mistake. Big. Huge!

Explore posts in the same categories: Pensamentos, Recaídas

2 Comentários em ““Pretty Woman””


  1. Acabei de escrever um post que meio que responde ao seu.
    Por mais vontade que temos de esfregar qualquer coisa na cara das pessoas que nos fizeram mal, as vezes o tempo se encarrega sozinho de fazer isso, como você disse, o mal que ela nos fizeram retornam pra ela de alguma fora…e apenas assistir a isso, sem fazer nada, é compensador!

  2. autoajudasentimental Says:

    Ah sim… o tempo realmente se encarrega.🙂

    Pra mim nem faz diferença como minha ex tá agora. O importante é que EU estou bem!

    Valeu pelo comentário! Muito bacana, como sempre…


Deixe uma resposta

