Cura

Pensei que eu estaria “curado” de todo o sofrimento causado pela minha separação quando eu não me lembrasse 1) do aniversário da minha ex e 2) do dia em que ela saiu de casa. Este ano consegui deixar as duas datas passar em branco.

As músicas que ouvíamos na época de namoro já não me fazem pensar nela. Ao contrário, estou usando as mesmas músicas pra construir novas histórias com novas pessoas. Os lugares a que costumávamos ir não me remetem ao passado; são apenas lugares que eu gosto de frequentar, e não mais os lugares aonde íamos juntos. Aliás descobri outros lugares muito mais legais pra ir, ou seja, nem mesmo preciso correr o risco de ir aonde eu poderia vir a me lembrar dela.

Finalmente posso dizer, com toda a certeza e com o coração e a mente livres de quaisquer resquícios do passado, que estou seguindo um novo rumo em minha vida!

Explore posts in the same categories: Pensamentos

One Comment em “Cura”

  1. Paulo Says:

    Que bom kra!


Deixe uma resposta

