Sonho maluco #1

Já fazia um tempo que eu não sonhava com a minha ex. Um dia desses eu estava lendo um post (estou com preguiça de procurar, então fico devendo o link) em outro blog que falava justamente sobre os sonhos bizarros que temos com pessoas que já passaram pela nossa vida, e aí me inspirei pra compartilhar o meu sonho com os 2 ou 3 leitores fieis deste blog.

Acho que foi na semana passada ou retrasada. Sonhei com uma casa que, no sonho, me era familiar — embora eu nunca a tenha visto na vida real, pois não soube identificá-la depois, quando acordei. Eu estava discutindo com a minha ex, e comecei a bater nela como nunca bati em ninguém antes.

(Que fique claro que eu nunca bati em mulher, e sou totalmente contra isso. Na verdade eu só dei, com o consentimento delas, aqueles tapinhas que a gente dá nos momentos de maior intimidade, se é que vocês me entendem… mas mesmo esses nunca foram fortes o suficiente pra machucar — ao contrário, elas até gostaram!)

O pior é que no sonho eu batia com gosto. E a cada tapa eu pedia pra ela admitir que havia me traído, e a cada tapa ela negava. Até que, já com a cara inchada–, ela admite. Aí é que eu fico louco e bato com mais vontade ainda. Acho que eu a xinguei no sonho também, não me lembro. Ela chorava, gritava… e eu continuava, sem dó.

• – • – •

Queria entender esse tipo de sonho. Talvez seja uma forma de eu dizer pra mim mesmo que já acabou, uma maneira inconsciente de colocar um ponto final na história — já que, na vida real, isso nunca tenha sido dito com todas as letras, embora seja mais do que óbvio.

• – • – •

Não custa nada reforçar: isso foi um sonho, OK? Eu nunca chegaria ao extremo de bater em alguém, principalmente em mulher.

Explore posts in the same categories: Recaídas, Sonhos malucos

4 Comentários em “Sonho maluco #1”

  1. Urd Sama Says:

    Até pq vc não estava batendo na sua mulher efetivamente, de acordo com Jung vc está batendo em vc mesmo, na verdade em uma das muitas projeções do seu lado feminino, conhecido como Anima.

  2. autoajudasentimental Says:

    Mas com q propósito eu bateria em mim mesmo?
    Tá bom, não precisa responder… daqui a pouco vc vai começar a cobrar pelas consultas… hauhauhau
    Mas é q eu me interesso por essas análises…🙂


  3. eu tb sonhei q espanquei ela… mto loko… me deu motivo… e 1 dia antes ela sonhou q me bateu tb…

    tá tudo errado nesse mundo carai…

  4. Cíntia Moreno Says:

    Você batia em si próprio, porque talvez, seu subconsciente não aceitou passivamente o que aconteceu, mas você, como um cara sensato e culturalmente ‘correto’ não soltou a ‘fera’ que gostaria de ter soltado. Isso ficou de certa forma, reprimido. Esse sonho é uma projeção auto punitiva.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: