Elefante

Sabe aquela história que contam sobre o elefante, que se você o amarra pela pata desde pequeno você pode amarrá-lo a um pedaço de graveto quando ele for adulto que ele vai achar que está preso e não vai querer sair correndo por aí?

Pois é, tenho me sentido assim.

Tenho tido a impressão de que minha vida estacionou em alguns aspectos e eu simplesmente estou cansado (ou entediado, ou com preguiça) demais pra lutar contra. E aí acabo me vendo cercado por um monte de coisas e sentimentos ruins. É como se eu estivesse dentro de uma gaiola imaginária, sem a mínima chance de vislumbrar uma saída.

Será que um dia eu saio dela?

Explore posts in the same categories: Aleatórios, Pensamentos

2 Comentários em “Elefante”

  1. amanda Says:

    me sinto assim…

    • autoajudasentimental Says:

      Acho que todo mundo se sente assim em algum momento da vida, né? A questão é: o que fazer pra parar de ter esse sentimento?


Deixe uma resposta

