E aí?

Os leitores fieis deste blog devem estar se perguntando qual foi o desfecho da experiência que eu tive no farol. Pois bem: sim, eu acabei saindo com ela; sim, nós ficamos; e não, eu não acho que vá rolar nada além disso.

Sabe quando a pessoa parece ser boa demais pra ser verdade, apesar de ela não te atrair fisicamente tanto quanto você gostaria? Sabe quando tudo corre às mil maravilhas mas um único detalhe te faz pensar que talvez ela não seja a pessoa que você procura? Sabe quando você fica naquela expectativa e, quando o objetivo é atingido, você descobre que não era bem aquilo que você esperava?

Pois é, foi exatamente o que aconteceu. Mas tudo bem, o importante é ir tentando!

Explore posts in the same categories: Aleatórios

2 Comentários em “E aí?”

  1. Sama Says:

    Acho que é importante você entender quais razões e características dela que levaram você a conclusão de que ela não é a pessoa que você procura. Acho que ajudaria na sua busca.

    • autoajudasentimental Says:

      Eu até sei, Sammy. Alguns motivos podem até parecer meio bobos num primeiro momento mas são coisas q eu via na minha ex. Aí fica aquela coisa de não querer cometer o mesmo erro novamente, sabe?

      Às vezes penso q até mesmo saber o q eu quero tá meio difícil, eheheheh… tem coisas q uma menina faz por mim q eu gosto naquele momento, mas aí qdo outra menina faz a mesma coisa eu já não curto. O tipo de música q uma menina gosta, por exemplo, é um fator importante — mas, dependendo do dia e da menina eu me vejo mais disposto a não me importar tanto com isso.

      Acho q eu preciso de mais tempo sozinho. Ou sei lá, talvez eu precise conhecer pessoas diferentes! hahahah


Deixe uma resposta

