Zona de conforto — de novo

Ultimamente eu ando tendo um pouco de preguiça de iniciar relacionamentos. Tenho umas 3 ou 4 “pretendentes” quase certas — dá pra ver que elas estão afim — mas não tenho tido tanta vontade assim de investir.

Acho que voltei à zona de conforto. Se isso é bom ou ruim não sei dizer; o lado bom é que não passo pela perda de tempo, liberdade e (triste dizer, mas é verdade) dinheiro que um relacionamento muitas vezes — leia-se “quando não dá certo” — representa, mas o lado ruim é que não tenho com quem compartilhar experiências, ir a lugares bacanas etc.

Talvez a questão aqui seja que eu ainda não tenha encontrado a pessoa certa. Ou talvez eu até tenha e ela ainda não tenha se manifestado, ou esteja esperando um sinal meu. Talvez nesse exato momento eu esteja direcionando minha energia justamente pra pessoa errada, apesar de ela parecer perfeita. E talvez até por isso eu esteja pouco interessado em relacionamentos.

Por que essas coisas têm que ser tão difíceis e confusas? Ou será que eu é que complico?

Explore posts in the same categories: Pensamentos

Deixe uma resposta

