Vontade de desistir

Passei por um período de apatia e desânimo além do normal nas últimas semanas. Não entendi muito bem o porquê; acho que foi um pouco por causa do trabalho, que estava meio enfadonho, ou talvez por eu estar sozinho (ou por eu me sentir sozinho, pra falar a verdade)… pode ser por esse clima que não se decide — um dia faz um frio absurdo, no outro faz um calor de trincar laje, acompanhado pela ausência quase completa de umidade… não dá pra ser feliz assim!

Quando eu passo por esses períodos de apatia me dá vontade de largar mão de tudo e “deixar a vida me levar”. Mas aí eu penso que quem faz isso, no fundo, acha que merece menos do que a vida proporciona. Lembro de gente que eu conheço, que abdica de tudo o que construiu durante praticamente um terço da vida pra ir morar em um quarto-e-cozinha na periferia, ou pra voltar a morar com os pais.

Cheguei até onde estou hoje porque eu mereço estar aqui. E sei que eu mereço muito mais do que tenho agora. E vou continuar lutando pra conquistar aquilo que está reservado pra mim!

Eu ia explodir, eu ia explodir
Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí

Explore posts in the same categories: Pensamentos

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Vontade de desistir”

  1. nanigga Says:

    Eu acho que esse sentimento de apatia, bem característico da nossa geração vai ser o futuro (e nem tão futuro assim), mal do século.

    Eu passei por uma crise igual no começo do ano. Sama também comentou algo recentemente. O negócio é planejar a vida pra conseguir atingir seus objetivos. Minha sugestão é não partir direto para grandes planos de dominação mundial, mas estabelecer metas simples a curto prazo, assim você comemora o que for conseguindo e tem novo fôlego pra seguir em frente a cada conquista.

    No mais espero que as coisas melhorem logo.

    Falou véio!

    • autoajudasentimental Says:

      Concordo contigo! Não dá pra ter planos grandiosamente ambiciosos. Temos que começar aos pouquinhos.
      Eu até tenho alguns planos a curto prazo, mas em algum momento perdi um pouco o foco, o direcionamento que estava me levando a atingi-los. Passei um período meio “deixa a vida me levar”, porque estava com preguiça de pensar na vida, e odiei isso. Agora quero voltar a fazer as coisas de forma planejada, focada.
      Valeu pelo comentário!🙂

  2. Raysa Says:

    vontade de desistir de tudo e faz tempo que essa vontade me toma, nao aguento mais preciso de ajuda pois nada da certo eu nao consigo ser feliz… é algo que nao me deixa ser feliz nem sei mais o que fazer…

    • autoajudasentimental Says:

      Não desista! Garanto q se vc olhar em volta vai encontrar várias pessoas dispostas a te ajudar!🙂


Deixe uma resposta

