Agonia

Hoje é um daqueles dias em que eu sinto uma agonia tão grande… e sem motivo aparente. Aí eu fico pensando que é porque eu estou sentindo falta de alguém na minha vida, mas nem deve ser isso. Só que é mais fácil colocar a culpa no nosso coração, né?

Quando eu fico assim parece que me dá uma vontade de rasgar meu peito e libertar um não sei o quê que parece estar preso entre o coração e o estômago. Sinto um desejo de ir pra um lugar deserto e gritar pro mundo ouvir, um impulso quase incontrolável de mudar totalmente o rumo da minha vida — mas o impulso fica ali, quietinho, e eu não faço nada.

Não sei se eu me sentiria assim se tivesse alguém ao meu lado agora. Acho que sim, pois o que sinto parece estar associado a uma solidão que eu tenho sentido mesmo estando cercado de parentes e amigos. É uma solidão que vem de lá do porão da alma, e é algo que eu não consigo compartilhar com ninguém.

Enfim… vai passar, eu sei. Mas enquanto não passa fico “curtindo” esse sentimento ruim.

Explore posts in the same categories: Aleatórios

Deixe uma resposta

