Frankenstein

Percebi que um dos motivos pelos quais não tenho conseguido me firmar em um relacionamento é por ter desenvolvido uma espécie de “paixão fragmentada”. Explico: tenho me apaixonado por detalhes que vejo nas mulheres, e acabo não prestando atenção no todo. Os olhos verdes de uma, o cabelo liso e macio da outra, a voz firme porém suave de uma terceira, os quadris de uma quarta e assim por diante. O que elas fazem por mim também conta, obviamente.

E eu chego a ter vontade de poder fazer como o Dr. Frankenstein, pegar a parte “apaixonante” de cada uma das mulheres com quem me relacionei nos últimos tempos e criar uma nova mulher.

Mas provavelmente não daria certo. Pelo menos no filme não deu, até onde eu me lembro.

Explore posts in the same categories: Aleatórios

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Frankenstein”

  1. Isabel Says:

    Acho que todo mundo é um pouco assim, não? Se apaixona por detalhes… Até que um dia conhece alguém que tem tanto das características que vc procura (ou uma combinação tão boa de algumas) que vc acaba ‘ignorando’ os defeitos =)


Deixe uma resposta

