O mundo dá voltas

Na Sexta-Feira Santa eu estava de bobeira em casa, família inteira reunida… e aí meu sobrinho e eu tivemos a ideia de ir andar de skate. Um vizinho dos meus pais, vendo que estávamos nos preparando pra descer a rua de skate, propôs que fôssemos, todos juntos, a um parque ali perto onde eu geralmente vou.

O engraçado é que há uns 10 anos eu nunca imaginaria que eu viria a andar de skate com esse cara; minha família e a família dele tinham uma certa rixa por um motivo que agora reconhecemos ser bem bobo, mas na época tinha uma importância absurda. Essa é uma demonstração de que as coisas realmente mudam, e nossos inimigos no passado podem se tornar nossos amigos um dia.

• – • – •

Só escrevi isso pra dizer que devemos ter muito cuidado com aquilo que fazemos, com as decisões que tomamos, com as pessoas que decidimos tirar de nossas vidas. O mundo realmente dá voltas, e numa dessas voltas podemos ser surpreendidos com aquilo que não desejaríamos reencontrar. That what you fear the most could meet you halfway, já dizia a música.

Explore posts in the same categories: Grandes Lições

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: