Momento feliz

Estou num momento feliz da minha vida. Queria que vocês, leitores fiéis, soubessem disso.

Àqueles que chegaram aqui por causa do fim de seu relacionamento (motivo pelo qual comecei a escrever esse blog), tenham a certeza de que toda a dor e sofrimento passam um dia. O grande problema é que nem sempre temos paciência pra esperar, e por isso o sofrimento parece maior do que ele realmente é. O importante é ser paciente consigo mesmo e ter a certeza de que as coisas acontecem em nossas vidas pra que aprendamos com elas.

Não estou aposentando o blog, até porque ainda tem bastante coisa que eu gostaria de escrever por aqui; acho que a missão dele, de ajudar àqueles que passaram ou passarão pelo mesmo que eu passei, ainda não acabou. Apenas vou dar um tempinho pra poder curtir o momento.

Explore posts in the same categories: Pensamentos

4 Comentários em “Momento feliz”

  1. Isabel Says:

    Ta namorando? xD

    Brinks, entendo perfeitamente esses momentos felizes quando não se tem muito o que dizer ^^

  2. Joao Says:

    Curta mesmo, pq nesta noite, li vários de seus posts, e várias fichas caíram aqui comigo. Valeu pelas palavras. Grande abraço.

    • autoajudasentimental Says:

      Valeu! Na verdade ainda estou numa fase de altos e baixos… hoje mesmo eu estava meio desanimado, ehehhehe… mas isso passa.

      Mais uma vez, espero que este blog te ajude de alguma forma.

      Abraço!


Deixe uma resposta

