Pensamento avulso #1

E eu que achava que meu coração estava começando a virar uma pedra… de repente, depois de um fim de semana incrível em excelente companhia, me vejo com vontade de namorar novamente, de ter aquela sensação boa de começo de namoro em que tudo é perfeito, de estar ao lado de alguém com quem até mesmo o mais medíocre dos passeios faça algum sentido, de poder sentir um abraço gostoso — e um beijo mais gostoso ainda… de ter mais e mais fins de semana incríveis com alguém com quem eu tenha vontade de fazer planos — pros fins de semana dos próximos mil anos.

Só me falta a pessoa certa agora.

Explore posts in the same categories: Pensamentos

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

7 Comentários em “Pensamento avulso #1”

  1. Isabel Says:

    Não serve a excelente companhia do final de semana perfeito?

  2. Anja Says:

    Ai ai, tô nessa fase também. Tô há 2 anos solteira, após o término de um namoro de 6 anos, e desde então não tive nenhum relacionamento sério com ninguém. Isso é lamentável.
    E cá estou eu a espera da tal “pessoa certa”.
    Pode parecer um pouco feminista, mas o que está acontecendo com os homens atualmente? Não sei se tem a ver com a cidade em que moro (interior de SP), mas os homens disponíveis são todos cretinos (ao menos os que eu e minhas amigas encontramos por aqui)!
    A propósito, você existe? rs.

    Beijo!

    • autoajudasentimental Says:

      hahahhaha claro que eu existo! Mas já vou avisando que sou um exemplar bastante raro…🙂

      Na verdade me parece que os homens e as mulheres, de uma forma geral, perderam a capacidade de entender uns aos outros. Antigamente os relacionamentos eram mais fáceis, sei lá. As pessoas tinha menos expectativas com relação ao parceiro ideal — ou talvez levassem os compromissos mais a sério.

      Quanto a encontrar a “pessoa certa”, não sei se hoje em dia eu quero isso. Seria ótimo conhecer alguém que me desse aquele friozinho na barriga quando eu a olhasse nos olhos, mas acho que o que eu gostaria mesmo de encontrar é alguém com quem eu pudesse construir uma espécie de parceria — uma “best friend with benefits”. Alguém que gostasse da ideia de ter um compromisso comigo, e não alguém que espere um romance de contos de fadas. Uma pessoa que entenda que o amor não é algo que depende única e exclusivamente de fatores externos.

      Enfim… talvez a “pessoa certa” pra mim esteja no século passado! hahahahha

      Valeu a visita! Volte sempre!😉

      Beijo!

      • iana Says:

        Acho que ‘evoluímos’ para os relacionamentos sexualizados. Não que eu acho totalmente ruim, mas acho que perdemos mto com esse imediatismo sexual. Perdemos a capacidade de conhecer, estimular e de ser estimulados de várias maneiras por nossos parceiros, tanto física como intelectualmente falando.
        Oq que é um ‘relacionamento’ onde nossa possibilidade de troca é limitada? :(0

      • autoajudasentimental Says:

        Concordo! Sexo é fundamental em uma relação, mas hj em dia parece q tudo gira em torno dele. A “química” entre duas pessoas envolve muito mais coisas do q o “encaixe de corpos”, e apenas a partir do momento em q estamos verdadeiramente dispostos a conhecer o outro a fundo, saber de seus interesses e objetivos, é q conseguimos construir um relacionamento que realmente vale a pena!🙂


Deixe uma resposta

