Assim se passaram 10 anos…

Engraçado… no último dia 16 eu completaria 10 anos de relacionamento com minha ex e só fui me dar conta disso hoje, 5 dias depois. Eu achei ótimo! É sinal de que estou superando muito bem o fim do relacionamento. Ainda há 3 datas das quais me lembrei no ano passado: o dia de nosso casamento, o aniversário dela e o dia em que ela saiu de casa. Espero não me lembrar de nenhuma delas de agora em diante! Aí sim saberei que essa página de minha vida foi virada de uma vez por todas.

Virada não, arrancada.

Explore posts in the same categories: Pensamentos

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Assim se passaram 10 anos…”

  1. Flávio Says:

    Meu velho q grande coincidência, tanto por encontrar seu site na net qto pela data q vc mencionou neste post…
    Tb estaria completando 11 anos de relacionamento no dia 16 e por alguns posts q vi aqui tive muita coisa parecida com o q vc teve no seu relacionamento…
    Fazem 4 meses q ela terminou comigo e está com outra pessoa e fazem 9 meses q não moramos juntos…
    Mas fiquei impressionado pela coincidência de encontrar seu site na net em busca de textos ou palavras q possm me confortar, assim como tb pela data de aniversário de relacionamento q tb é dia 16/02… De qq maneira parabéns por alguns textos aqui do site. Já coloquei no favoritos. Abs.

    • autoajudasentimental Says:

      Poxa, legal sua mensagem! Quer dizer… sinto muito pelo fim do seu relacionamento, mas achei interessante a coincidência das datas. Espero que os textos te ajudem. Valeu a visita!🙂

      Uma dica que eu posso deixar é que o sofrimento depois do fim do relacionamento é inevitável. Não se odeie por isso e, principalmente, não perca a paciência. E não se entregue a esse sofrimento, ok? Ele vai passar, cedo ou tarde.

      Grande abraço!


Deixe uma resposta

