Meu valor

Tenho formação superior e pretendo iniciar uma pós graduação daqui a 1 ou 2 anos. Trabalho como gerente de projetos em uma multinacional americana com mais de 400 mil (sim, 400 mil) funcionários em todo o mundo. Tenho pleno domínio dos idiomas português e inglês, e principalmente com relação ao primeiro possuo um léxico invejável. Sei cozinhar (todo mundo que já comeu meu famoso frango na cerveja sabe do que estou falando…), lavo e passo minha própria roupa, limpo a casa e lavo louça — e tenho me esforçado pra me disciplinar a lavar a louça logo depois que eu a uso.

Sou bonito, inteligente, tenho um excelente nível cultural (leio bastante, e isso certamente ajuda muito), sou bem sociável, tenho feito o possível pra praticar atividades físicas pra manter a forma — e, claro, pra ficar com um corpo bacana visualmente falando.

Venho de uma boa família, tenho um salário razoável (não sou rico mas consigo viver sem aperto), tenho um carro do ano, sou carinhoso, romântico e bom de cama — e meus atributos físicos ajudam nisso; as mulheres com quem já fiquei foram unânimes com relação a alguns elogios bem específicos…

Por todos esses motivos eu defini o seguinte: não vou ficar com alguém se eu perceber que não vale a pena, que não vai render mais que alguns beijinhos e talvez uma noite mais animadinha. Não quero ter a sensação de que estou usando alguém — já tive essa sensação no passado e é péssima. Eu simplesmente não sei terminar relacionamentos amorosos, principalmente as ficadas — e depois a mulherada fica atrás de mim loucamente e eu nunca sei o que fazer.

Quero pisar em solo pelo menos um pouco firme. Cansei de putaria. Aliás se for pra ter putaria com uma total desconhecida eu prefiro pagar pelo serviço. Pode parecer algo duro e até deprimente de se dizer, mas é a realidade — no fim sai bem mais barato e dá bem menos dor de cabeça.

Quero me divertir, sim, mas não com a possibilidade de entrar num relacionamento. Tenho me divertido bastante sozinho — pra que mudar isso?

Sei exatamente meu valor no “mercado”. Enquanto eu não encontrar alguém que realmente valha a pena não vou me “vender” por menos do que realmente valho.

Explore posts in the same categories: Pensamentos

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

11 Comentários em “Meu valor”

  1. nouniversoparalelo Says:

    como assim cansou da putaria cara??? isso não se cansa.. ahhahahaa

    “fica atrás de mim loucamente” foi meio sei lá hein… ehehhehe… Fábio Júnior feelings? lol

  2. Rodrigo Smile Says:

    O negócio nunca foi quantidade, e sim qualidade! Ficar com 20 canhões imundos gordos fétidos? Prefiro ficar com uma gatinha. Ou não ficar mais.

    Isso é maturidade, meu jóvi!😀

  3. Isabel Says:

    Já passei por essa de ficar com um cara e depois ter que aguentar ele me perseguindo, é tenso.

    Queria ter autoestima suficiente pra tomar a mesma decisão que vc…

    • autoajudasentimental Says:

      Ah, Bel… é só vc listar tudo aquilo q vc tem de bom e tudo aquilo q vc espera de outra pessoa — e não “se vender” por menos q isso!

      Eu sei q às vezes a gente fica tentado a ficar c/ uma pessoa q a gente sabe q não é “a” pessoa — e se arrepende depois, qdo fica. Se eu sei q não vai ser legal ficar c/ aquela pessoa — pq é fácil demais, ou pq eu sei q vai ser só ficar e pronto — eu já nem tento.

      E acho q na verdade a questão nem é tanto de autoestima, e sim de dependência. No ano passado, em q eu tava fazendo de tudo pra superar minha crise pós separação, eu acabei entrando numas roubadas por pura carência. Não vou falar q hoje em dia eu não tenho vontade de beijar alguém (além de outras coisinhas :-$ haahhaha) mas tenho aprendido a me controlar e a focar em coisas mais importantes.

      Sabe, qdo eu saio c/ meus amigos e vejo um monte de casaizinhos eu penso q eu poderia estar “de casalzinho” tb, e aí me bate uma tristezinha às vezes… mas aprendi a controlar até mesmo isso: de q adianta ficar triste? E digo mais: atualmente tenho me dedicado a uma série de coisas; não sei se um relacionamento teria espaço na minha vida atualmente. Do jeito q tá eu tô achando ótimo! hahahaha

  4. Mah Says:

    quem te viu, quem te vê!

  5. Be Venceslau Says:

    Se eu gostasse, pedia pra vc casar cmgo, pq vc é incrível😉


Deixe uma resposta

