O próximo passo

Por vezes me sinto apaixonado por uma mulher com quem não converso muito, portanto não conheço tão bem assim — na verdade começamos a nos aproximar aos poucos de uns tempos pra cá. Engraçado como as oportunidades aparecem de repente, quando nossas vidas estão realmente simples e não estamos esperando qualquer mudança. Talvez a origem do meu medo de dar o próximo passo esteja aí: por que eu vou querer mudar o estilo de vida que levo agora? Qual o sentido em sair dessa zona de conforto?

Um amigo que teve que tomar uma decisão profissional importante recentemente me disse que estava se sentindo como se tivesse que sair debaixo das cobertas num dia frio. Acho que esse é meu sentimento também; sei que se eu sair debaixo das cobertas, se eu disser a ela o que sinto, tudo vai mudar.

Tenho prometido a mim mesmo prestar atenção nas minhas ações e, sempre que estivesse acomodado com determinada situação, eu faria o possível pra mudá-la, pra não entrar numa zona de conforto. Porém, ao que me parece, no que diz respeito a relacionamentos amorosos isso ainda é impossível. Talvez eu não esteja totalmente “curado”, ou talvez eu apenas tenha passado tempo demais sozinho e não queira abrir mão da liberdade que conquistei.

• – • – •

Liguei pra essa mulher do começo do post hoje. Havia pensado em chamá-la pra sair, bater um papo face to face, porém perdi totalmente a inspiração assim que ela atendeu. Por que será que meus sentimentos estão tão voláteis ultimamente?

Explore posts in the same categories: Pensamentos

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

