Momento de reflexão

Sempre acreditei que um dos motivos que levam uma pessoa a trair é a vontade de se vingar.

Eu mesmo já tive vontade de trair logo depois de algumas discussões que tive com a minha ex. Me bateu aquele sentimento de que eu deveria fazer alguma coisa errada pra ela me dar mais valor, mas nunca saiu do sentimento. Mas não sei, talvez isso fosse apenas coisa minha; claro que a vontade de se vingar não é a única motivação que alguém tem pra trair mas pode ser uma delas. Porém isso aconteceu numa época em que eu ainda não tinha amadurecido emocionalmente. Hoje em dia acho que eu não passaria pela mesma situação.

Um dos motivos pra trair é o sentimento de vingança, e quem trai por vingança é imaturo. Será que isso faz sentido?

Explore posts in the same categories: Pensamentos

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Momento de reflexão”

  1. Isabel Says:

    Faz sentido sim. Mas a vontade de trair por vingança continua aparecendo…

  2. keylla borges Says:

    Continuo querendo trai-lo.Sinto vontade de ser beijada, tocada e desejada.Não estou mais aguentando.Gostaria que fosse correspondida.

    • autoajudasentimental Says:

      Mas de onde você acha que vem esse sentimento, Keylla? Tá faltando alguma coisa no relacionamento de vocês ou você passou por alguma situação que te aborreceu e tá querendo se vingar dele?

      Pelo que eu entendi você já tem alguém por quem você tem essa vontade de ser beijada, tocada e desejada. É isso mesmo?

      Aliás estou curioso com esse comentário, hehehehe… entendo que você tem um relacionamento nesse momento, né? Porque só se trai quando existe um relacionamento, hehehehhe… além disso você já parou pra pensar no que VOCÊ pode estar fazendo pra que ele não sinta mais desejo por você. Essas coisas não acontecem assim do nada. E talvez seja legal pensar no que você pode fazer pra que ele volte a sentir desejo por você, né?😉

      Valeu pelo comentário!


Deixe uma resposta

