“Eu me amo”

Aí eu estou conversando com uma amiga minha no MSN e ela me manda a seguinte frase:

Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas. Ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que nós vemos no espelho.
Richard Bach

Tenho ouvido várias pessoas dizendo que encontraram a felicidade ao aprenderem a se amar acima de tudo. O caminho realmente é esse! De que adianta amar outra pessoa se não estou bem comigo mesmo? É justamente isso que faz com que nos anulemos em função de outra pessoa.

Quando eu era criança eu achava as músicas do Ultraje a Rigor meio bobinhas; hoje em dia quando eu ouço Eu Me Amo penso em como eles foram geniais! O verso que ilustra tudo o que eu falei acima é “eu vou lutar por esse amor até o fim, não vou mais deixar eu fugir de mim”. É só depois disso que devemos nos permitir amar outra pessoa!

Explore posts in the same categories: Grandes Lições

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em ““Eu me amo””

  1. Lex Blagus Says:

    Muitas e muitas pessoas (desculpem mulheres, mas vocês são a maioria) procuram a felicidade na [pseudo-]amada pessoa, e não em si mesmo.

    Ao amar-se de verdade, estar-se-á apto a amar de verdade outrém, sem aquele embascamento meloso e ciumento.

  2. fabi Says:

    realmente essa musica é mto legal rss.. essa frase é do livro Fugindo do Ninho. Eu ja ouvi falar desse cara antes… não sei aonde porém rs..


Deixe uma resposta

