Confissão

Tenho uma confissão a fazer: não gosto da ideia de imaginar que ela está bem resolvida emocionalmente enquanto eu ainda estou juntando os pedaços de tudo o que eu senti por ela um dia. Estou tentando me relacionar com outras mulheres mas está difícil de me envolver. Temo que nada será como foi um dia e que não encontrarei uma pessoa que me faça esquecer dela completamente.

Já me falaram pra ter paciência que um dia tudo se resolve e um novo amor, daqueles pra valer mesmo, aparece. Porém ainda estou com medo de me machucar novamente, ou de machucar alguém.

Explore posts in the same categories: Pensamentos

2 Comentários em “Confissão”

  1. marina Says:

    Dizem que quem bate esquece mais quem apanha nunca esquecerá, e é verdade.
    Com certeza é mais fácil quem traiu seguir a vida do que quem foi traido, nada mais natural, mas de qualquer forma, só depende de vc, pois quem tá perdendo é vc nao é mesmo?
    Chance de se fuder sempre teremos na vida, mas não podemos deixar de viver por causa disso.
    Boa sorte

    • autoajudasentimental Says:

      Valeu, Má!

      Não sei se eu estou perdendo tanto assim, ehehhehe… na verdade eu acho q o grande problema é eu ainda estar “de luto”. Já me disseram q é perfeitamente normal pq, apesar de já ter passado quase 1 ano, demora um tempo mesmo pra gente se recuperar — ainda mais por eu ter ficado c/ ela por quase 1 década!

      Acabei de ler uma frase q de certa forma me confortou: “As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais”. É bem por aí! O grande problema foi a expectativa enorme q eu coloquei no meu relacionamento — o q me causou essa frustração igualmente enorme por ele ter acabado!

      Mas enfim… o negócio é ter paciência, né? E colocar na cabeça q eu a perdi e q eu até posso estar sozinho agora, mas tenho grandes chances de encontrar alguém bacana q me dê o devido valor. Apesar de tudo indicar q ela está feliz agora a situação pode mudar. O mundo dá voltas!


Deixe uma resposta

