Fim?

Às vezes tenho vontade de entrar em contato com minha ex (geralmente por email, apesar de que às vezes me dá vontade até de ligar pro celular dela) e falar algumas verdades — pra ver se eu consigo finalmente ficar em paz comigo mesmo e com ela. Na verdade quando eu digo que quero “ficar em paz com ela” isso não significa que eu queira manter uma amizade com ela; não acredito que isso seria possível já que ela traiu minha confiança e insiste em negar isso (e uma das coisas que eu mais odeio é quando subestimam minha inteligência).

De qualquer forma eu sinto que ficou faltando um “ponto final” em nossa relação, e em alguns momentos sinto-me tentado a colocá-lo. Ela nunca me deu esperanças de que poderíamos voltar, talvez pelo constrangimento por ter me traído ou talvez por achar que tinha encontrado a felicidade; no entanto ela nunca disse claramente que não reconsideraria sua decisão — e eu também não fiz o mesmo, ou seja, implicitamente sabemos que nosso relacionamento terminou e não tem volta, porém implicitamente é como se ainda estivéssemos de alguma forma conectados. Eu até gostaria de botar tudo em pratos limpos de uma vez mas acho que não vale a pena. Melhor deixar como está; uma hora esse sentimento de que um dos dois deveria ter deixado claro que o relacionamento terminou (e que não haverá volta) vai passar.

Explore posts in the same categories: Pensamentos

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

