“Um dia rirei disso tudo!”

Sempre que passamos por uma situação difícil dizemos, como que para nos conformar, que um dia riremos daquilo. Não é sempre que isso acontece, claro, mas rir das amarguras passadas é algo frequente em minha vida — o que é bom, pois mostra que o que me fez sofrer num momento já foi superado; pelo menos eu interpreto assim!

Dia desses eu estava me lembrando de uma coisa que minha mãe me disse alguns meses depois que eu me separei. Como a minha ex sumiu de nossas vidas (minha e da minha família) de uma hora para outra — o que incluiu não atender ao telefone quando minha irmã e minha mãe tentaram ligar para ela — minha mãe confessou que em um determinado momento fez mau juízo de mim. Ela pensou que eu tinha matado minha ex e sumido com o corpo! Vê se pode!

Sorte que foi minha prima, que é advogada, quem cuidou da minha separação (e vai cuidar do meu divórcio também) e viu minha ex cara a cara, do contrário eu correria o sério risco de continuar fazendo minha mãe pensar que eu realmente a havia matado!

Explore posts in the same categories: Pensamentos

6 Comentários em ““Um dia rirei disso tudo!””

  1. marina Says:

    Sempre achei q vc tinha cara de serial killer!

    Brincadeirinha.

    Se cuida Zé

  2. Sarras Says:

    Mas que vc podia ter matado e sumido com o corpo dela, podia…

    Seria engraçado do mesmo jeito e vc riria do mesmo jeito ahahahaha (na cadeia talvez ahahahaha)

    • autoajudasentimental Says:

      É… não sei se seria engraçado. Talvez eu pudesse rir se não fosse descoberto. Já pensou? hauhauhauahua

  3. Sarras Says:

    e no meu caso seria “um dia chorarei disso tudo”


Deixe uma resposta

