Sétima grande lição

O fim de um relacionamento que não queremos terminar é uma excelente oportunidade para aprendermos a amar a nós mesmos.

Um grande amigo meu me disse que, depois que seu relacionamento terminou, ele decidiu usar uma aliança que simboliza o casamento consigo mesmo. Para amenizar o sofrimento que sucede o fim do relacionamento, busque coisas que te dêem prazer, que ocupem a sua mente. Faça algo que você nunca havia feito mas sempre teve vontade de fazer. Permita-se comprar pequenos presentes, comer pratos diferentes, ouvir músicas, assistir a filmes e ler livros. Viaje. Faça planos para o futuro. Enfim, demonstre todo o amor que você sente por si mesmo.

Explore posts in the same categories: Grandes Lições

3 Comentários em “Sétima grande lição”

  1. Dani Says:

    Olha… nessa hora não tem nada mais difícil que ocupar a mente. Tuuuudo faz você lembrar da pessoa. Incrível! E filmes… pra mim não dá certo! Todo filme tem casalzinho, ceninhas de amor e bla bla bla. Aí já viu… Agora, comprar presentes pra mim mesma é ótimo! hehehe… Mas eu já fazia isso muito bem antes! Livros ajudam mesmo… e se souber de algum legal.. indica ae… Bjos

  2. autoajudasentimental Says:

    Então… logo que eu me separei minha irmã me deu um livro chamado “A Insustentável Leveza do Ser”. Eu tenho recomendado esse livro pra todo mundo. A história gira em torno dos encontros e desencontros de 4 personagens, e o autor coloca um pouco de filosofia e psicologia na história. Não há como não se identificar com pelo menos um dos personagens!

  3. namoroinfernal Says:

    um livro que ajuda bastante é a trilogia Ria da minha vida antes que eu ria da sua.

    qdo eu li eu descobri que passava pelas mesmas experiencias e vi que nem tudo é o fim do mundo.

    às vezes o meu relacionamento tb parece o fim do mundo mas não é :p


Deixe uma resposta

