Por que criei esse blog?

Eu sempre acho importante começar um blog com uma explicação de seu propósito. Isso ajuda o leitor a se identificar de cara com os assuntos a serem abordados ou não. Este blog foi criado para substituir um outro blog no qual eu escrevia sobre os sentimentos bons e ruins que tive depois de minha separação, em novembro de 2008. Mas a idéia desse blog não é ficar remoendo sentimentos; ao contrário, meu objetivo aqui é escrever um pouco da minha experiência e de como eu estou superando a frustração pelo fim do meu relacionamento e por ter sido abandonado por quem eu tanto amei e a quem tanto me dediquei.

A “auto-ajuda sentimental” é minha, sim, a partir do momento em que escrevo sobre meus sentimentos. Em alguns momentos colocarei aqui desabafos, em outros falarei sobre algo que tenha me deixado feliz. Espero, porém, que meus posts sirvam de ajuda para outras pessoas que estiverem passando por uma situação parecida.

É isso. Sejam bem-vindos!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

3 Comentários em “Por que criei esse blog?”

  1. N.I. Says:

    Ó!!! chegou o site irmão do namoroinfernal rs…

    isso aí bro! vamos botar essas coisas p/ fora e esculachar essas manipuladoras😀

    just kidding, é q vc falou que ia ser mais felizinho e pans…

  2. Antonio Marcos de Souza Says:

    Olha amigo, gostei mto de ler este blog, estou passando por uma situação extremamente dificil, separação, ela que pediu, não houve traição , nem violencia, apenas discussão, que considero grave, porém ela não quer me dar uma chance, mais me vi em mtas situações parecidas com que vc viveu, estou bastante triste, com certeza em depressão, estou lutando mto contra isso, quero melhorar, fazem 03 meses que separamos, acho que até tenho forças pra lutar, mais no meu caso tem um agravante, temos um filho que eu sou mto apaixonado por ele, então teremos contato pelo resto da vida, e é ai que pega pra mim, pois vai ser mto dificil esquece-lá, pois tenho que ve-la sempre, se vc puder me orintar em algo , agradeço mto…abraço

    • autoajudasentimental Says:

      Olha… eu sei que é complicado, mas tenha certeza de que tudo isso vai passar! Entendo que o fato de ter um filho complica um pouco, mas é só ter paciência que as coisas acabam se acertando.
      E, por mais que vc queira que ela volte, procure se acostumar com a ideia de não tê-la mais. Algumas decisões podem não ser definitivas, mas precisamos estar sempre preparados para a possibilidade de não haver volta. Se isso acontecer, você vai perceber que foi melhor assim.🙂
      Obrigado pela visita!


Deixe uma resposta

