Textos que tenho como lições de vida

  1. Aprenda com os erros e conquiste o que desejar (Reinaldo Polito)
    “Se você entregar os pontos antes de iniciar a luta, talvez passe a vida inteira procurando um culpado para o seu fracasso. A pessoa quase nunca acha que a culpada por suas derrotas seja ela mesma. É mais fácil e reconfortante dizer que os outros é que provocaram sua infelicidade.
  2. Dez coisas que levie anos para aprender (Dizem que é do Luís Fernando Veríssimo)
    “Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
  3. O romantismo, a misoginia e o meio termo (Blog Reflexões Masculinas)
    “Se buscarem suas próprias conclusões, despidos de idéias pré estabelecidas, eu afirmo que um crescimento grande os aguarda.”
  4. Tornando-se um homem de verdade (Também do Reflexões Masculinas)
    Mude o foco de vítima/pessoa afetada para o foco de uma pessoa que faz as coisas acontecerem.”
  5. Fórmula simples (Blog Capinaremos)
    “Todo ódio tem um fundamento.
  6. 21 sinais de que ela é uma mulher para namorar (Blog do Casal Sem Vergonha)
    “… alguém que admite um defeito e que não faz nada para mudá-lo é alguém que não busca evoluir na vida.”
    Li esse texto recentemente mas já o adotei como lição de vida!
  7. A cobra e o vagalume (Autor desconhecido)
    Leiam. Não vou estragar a surpresa.

Tem outros mas eu não estou lembrando agora. Conforme eles forem surgindo eu vou postando aqui.

Boa leitura!

Explore posts in the same categories: Grandes Lições

2 Comentários em “Textos que tenho como lições de vida”

  1. Isabel Diz:

    Estou com medo dessa pessoa que está te incomodando LOL =X

    • autoajudasentimental Diz:

      Não vou dizer que eu estou com medo também… mas sabe como é, né? Ninguém consegue prever do que o ser humano é capaz! :-\


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

